SINISTRO - Homem da Capa Preta


Essa história é real, e se passou a mais de 15 anos no bairro Morada Nova - Uberlândia - MG.

Estava em minha casa, com duas amigas assistindo um filme de terror que hoje não me recordo o nome. Eu não tenho medo de alguns filmes e com esse não foi diferente, era relativamente fraco. Elas se assustaram bastantes, mas eu nem tanto. O filme acabou e as horas se passaram, e ficamos conversando por um tempo em minha casa,  quando olhei para o relógio era 22:30 e então decidi chamar as meninas ir embora, pois aqui é um bairro distante e um tanto quanto sombrio a noite. Elas entenderam e assim saímos de lá. Eu morava na rua oito, e elas moravam na rua um quase no começo do bairro. Fomos caminhando e conversando, descemos dois quarteirões até uma das ruas mais movimentadas, mas ae veio a surpresa, estávamos distraídos e então olhei para um arbusto a uns 5 metros a frente e me paralisei, focado em algo que tenho certeza que não era desse mundo eu disse a elas:
- Vocês também estão vendo aquele homem ali na frente, atras do arbusto?
Elas olharam e viram o mesmo que eu, um homem com uma vestimenta toda preta, um chapéu longo e um capa que ia até o chão. As meninas se paralisaram como eu e ficamos ali encarando ele e ele com os olhos avermelhados encarava de volta impondo um medo sobre nós.
Quando eu me dei conta do que estava havendo, agarrei nos braços delas e disse:
- Vamos voltar para minha casa, pode ser perigoso.
Quando olhei de volta ele simplesmente sumiu, eu estava com muito medo e elas já não sabiam o que fazer, chamei elas para passar a noite na minha casa.
Todos estavam chocados com aquele homem, e até hoje quando me lembro me arrepio todo.
Pessoas mais velhas residentes do bairro comentavam que poderia ser o dono da antiga fazenda que era aqui, pois ele era um homem muito mal que tortura seus escravos sem pena.

Comentários